terça-feira, 27 de abril de 2010

Capítulo 11

Na rua...

(Selena está andando até que Demi passa por ela sem falar nada)

Selena: Demi? O...

(Demi a ignora e continua andando e Selena vai atrás dela)

Com Kevin e Miley...

(Miley fica chocada)

Miley: VOC... VO-VO... VOCÊ... O-OQUÊ? (gaguejando)

(Kevin se levanta do sofá e começa a andar pela sala)

Kevin: Olha My, já faz 11 anos que eu quero te falar! Mas quem disse que eu tinha coragem?

(Miley ainda estava muito chocada para conseguir fala algo)

Kevin: Eu sou louco por você desde que te conheci no C.A, nós tinhamos seis anos! E quando eu tomei coragem pra falar... Eu já tinha 16 anos... E Nick te chamou pra sair primeiro. Aí... Eu desisti de te falar... Mas eu...

(Miley apenas se levanta do sofá, o empurra na parede e o beija)

Com Selena e Demi na rua...

(Selena corria atrás de Demi)

Selena: Demi! Peraí!

(Selena segura o braço dela e Demi para e se vira)

Demi: O qu... Ah... Oi, Selena... Nem te vi...

(Selena percebeu que Demi tinha lágrimas nos olhos)

Selena: O que... houve? (preocupada)
Demi: Não importa... Eu vou pra casa...
Selena: Mas Demi...
Demi: Por favor, Selena... Eu preciso pensar um pouco... (enxugando as lágrimas)
Selena: Eu não posso ajudar?
Demi: Não no momento...
Selena: Ok então... Mas promete que se precisar de mim vai me ligar?
Demi: Prometo. (sorri, desanimada)
Selena: Tudo bem então... Te vejo amanhã...
Demi: Tá... Tchau Selly... E... Obrigada...

(Demi sorri para ela e volta a caminhar pela rua)

Selena: on

Eu hein... O que será que aconteceu?

Selena: off

Na casa de Selena...

(Selena chega em casa, entra no quarto e meio que se joga na cama com as mãos na nuca)

# FlashBack - Selena e Nick - Saindo da casa de Miley #

(Selena limpava o sangue do nariz de Nick com um papel)

Selena: Eu sabia que isso não ia dar certo, Nick...
Nick: Vou adivinhar que ela ia tomar banho na hora?

(Selena dá um tapa no ombro dele)

Nick: AI!

(Selena olha pra Nick com uma cara de irritada)

Nick: Foi mal...
Selena: Como vou olhar pra cara da Miley, agora? Ela provavelmente tá muito mais irritada comigo do que com você...

(Selena enfia o papel inteiro no nariz de Nick)

Nick: AI! NÃO FAZ ISSO DENOVO!
Selena: Fresco! (rindo)
Nick: Humph!

# Fim do FlashBack - Selena e Nick saindo da casa de Miley #

Selena: on

Me pergunto como será que a Miley está...

Selena: off

Na casa de Miley...

(Depois de Miley e Kevin se separarem de um longo beijo...)

Miley: Eu também te amo...

(Kevin arregalou os olhos, completamente chocado. Ela encosta a cabeça em seu peito e o abraça. Ele logicamente retribui o abraço e beija sua testa.)

Na casa de Demi...


Fim do Capítulo 11.



Gente, eu sei... Tá podre! Mas prometo que o próximo capítulo vai ser bom e muito maior! xD


Vai ser especial "Jemi" ! ;D

5 comentários:

  1. Muiiito mara...Posteem logo pleaseee!
    Vou ter um treco aquie *-*..
    Posta posta posta...
    To ansiosicima pro especial *o*
    Bjuus,bye!

    ResponderExcluir
  2. ta mtoo liindoo!!
    posta loogo!!
    beijoos!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. hain q lindo...posta posta posta..
    ha divulga pra miim.
    www.semiejonas2.blogspot.com
    valeu vooc e demais..
    beijonas

    ResponderExcluir
  4. muito bom!!!
    olha os meus!
    www.saragleer.blogspot.com
    www.camilaburkek.blogspot.com

    ResponderExcluir