sexta-feira, 19 de março de 2010

Capitulo 1

Na casa dos Jonas..........
Joe : on
Ai, o Nick é uma mala, tá enchendo o saco aqui falando mal da Selena. Eles parecem até Tom e Jerry. Hehe, Nicholas Jerry, Tom e Jerry... Eu sou o máximo mesmo.

Joe : off

Nick: Cara ! Ela é muito irritante ! Fica se achando a tal ! A gostosona da parada ! Não sei como você , o Kevin, a Miley e a Demi suportam aquela mala !
Joe : Ai Nick , Já entendi que você não gosta dela , tá ?
Nick: EU ODEIO ELA JOE ! ODEIO MUITO !
Kevin: Um grande ódio pode virar um grande amor !
Nick: BEBEU KEVIN? EU ODEIO ELA ! E tu sabe que eu namoro a Miley e que eu gosto muito dela !
Joe : Ah Tá Nick! Todo mundo sabe, inclusive você, que vocês só são amigos e que na verdade, só estão forçando esse namoro !
Nick : Humph !
Kevin: Joe,você não pode falar nada de ninguém até porque nós sabemos que você não gosta da Camilla !
Joe: Ah Kevin ! Vamos confessar aqui que esse seu jeito de "Eu sou solteiro" é uma fraude, e que você gosta da Miley , e não se meta na minha vida, decida a sua !
Kevin: Quê? Eu não gosto da Miley , ela é só minha amiga!
Joe: Ah Tah ! Quando tu vê ela tu fica babando que nem um cachorro lambão !
Nick: HAHA ! Eu também já reparei isso Joe, mas é minha namorada! E além do mais, acho que o Kevin gosta da Danielle do curso dele !
Kevin : OOOOQUÊÊÊ ??? Eu não gosto da Danielle ! Ela que fica encantada com o meu charme....
Nick e Joe : (risos)

Na Casa Lovato....
Demi :on
Ai que chatice ! A Selena tá esculachando o Nick aqui ! A Miley e ela tão até discutindo, daqui a pouco vai sair briga !
Demi : off
Selena : Ai que droga , aquele idiota do Nick é um babaca mesmo, é acho até que ele tem um parafuso a menos, idiota, imbecil, nojento, tenho pena de tu Demi , do Kevin, do Joe, e ainda mais de você Miley ,que tem que beijar aquela pessoa horrorosa !
Miley: Ai credo Selena !
Demi: Coitado do meu bebê , ele é tão fofinho *___*
Selena : BEBEU ?!?!?!
Miley: Seu bebê Demi ? Meu bebê !
Demi: Eu conheço ele há mais tempo que você ! Então ele é meu bebê .
Selena: Ai que nojo! Vocês tão brigando por causa daquele demente ?
Miley: Não estamos brigando, nós nunca brigamos e nunca brigaremos ! Te amo Demi! (ela abraça Demi)
Demi: Ownnn *__* Também te amo
Selena: Nhém nhém, aquele seu namoradinho me deixa com o sangue frio !
Miley: Ai, tá agora deixa em paz o meu namorado lindo, gostoso,e musculoso e vamos no shopping.
Demi: Vamooooooos !
Selena:Ai, tá, eu deixo seu namorado em paz mas só por enquanto ! Agora vamos !


Fim do cap 1



3 comentários:

  1. POOOSTAA LOOOGOO!
    AMEII!
    Divulga o meu tbeem amorees...
    Tá d+ o cap,posta logo o proximoo antes que eu tenha um treco aquiee!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, pelo amor de deus
    Ta perfeito

    Eu ja to ficando malica aquiee
    Paranoicaaa

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir