sexta-feira, 26 de março de 2010

Capítulo 5

Selena: Demi, essa garota é muito manipuladora! Você tem que por um fim nisso!
Demi: O que você quer que eu faça Selena? Você fala como se eu tivesse escolha!
(Nick chega)
Nick: Escolha de quê?
Selena: Nada não... É coisa de garota.
Nick: Ah...
Demi: E vocês dois hêin? Que por algum milagre não estão brigando?
Nick: Decidimos que ficar sem brigar é muito melhor.
Selena: É.
Demi: Que bom.. Vocês dois me irritavam com aquelas briguinhas idiotas.
Nick e Selena: (risos)

Nick: on
Ah, a Selena tem um sorriso lindo *-*. Eu quero beijá-la denovo. Quero tocar com a minha boca, novamente os seus lábios macios, e mexer com as mãos o seu cabelo sedoso... GENTE EU TO FICANDO DOENTE! Mas e a Miley? Isso é complicado...
Nick: off

Demi começa a fazer uma tarefa e Nick começa a olhar descaradamente pra Selena, ela percebe e dá um sorriso pra ele. Nick sorri de volta.

(A professora chega e imediatamente Joe e Camilla param de se beijar)

Profª: Gente, hoje, faremos trabalhos em duplas! Vou fazer as duplas!

Nick e Selena
Kevin e Miley
Joe e Demi
Camilla e David
Alice e Harry
Letícia e Tom
(e outras duplas)

Profª: O trabalho será em aula, o tema é Astrologia. Pesquisem sobre cada planeta e informem o básico sobre ele.
Alunos: Ok!
(Na mesa de Joe e Demi)
Joe: Demi. Demi. Demi. Demi. Demi! Demi! DEMI! DEMI!
Demi: OQUEQUIÉ JOSEPH?
Profª: Não gritem, por favor.
Joe: Você ainda não me falou o porquê de você estar chorando naquela hora!
Demi: Eu não tenho que te dar satisfação nenhuma Joseph!
Joe: Claro que tem! Você é minha melhor amiga e eu sou seu melhor amigo! Nós nos conhecemos desde os 4 anos! Eu me importo muito com você! Você é uma irmã pra mim! Até mais que isso!
Demi: Irmã...
Joe: É! Agora... Você vai me contar?
Demi: Não...
Joe: Por quê? Você não confia mais em mim?
Demi: Claro que confio Joe, mas... Deixa pra lá, tá, Joe? Vamos fazer logo esse trabalho, ok? Até porquê daqui a pouco a aula acaba.
Joe: Mas... Demi...
Demi: Por favor Joe!
Joe: Tudo bem... Mas promete que se eu te ver chorando de novo, você vai me contar?
Demi: Vou pensar no seu caso... Ok?
Joe: (bufa) Ok então...


Fim do Capítulo 5

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAh ameiiiiiii
    posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. AAAH Ameii...Meu a ultima vez que entrei no blog de vcs,ainda tava no 1º cap,a história tá MAIS que incrivel meninas,vcs tem muito talentoo,por favor não me matem de curiosidade...POSTEM LOGOO!

    Bjinhosamovcs ;)

    ResponderExcluir