segunda-feira, 29 de março de 2010

Cápitulo 6

( Hora do Intervalo - No pátio )

Nick: Cadê o Joe?
Demi: Provavelmente se engolindo com a Camilla em um canto qualquer da escola!
Selena: Ai, ele não para de beijar aquela garota! É até nojento!
Kevin: Até hoje eu não sei o que ele vê nela, ela é chata, fresca, nojenta e eu não acho ela bonita.
Miley: Pois é...
(Joe e Camilla chegam)
Camilla: Fala aí chorona!
Demi: Tá falando comigo, garota?
Camilla: Tá vendo outra chorona por aqui?
Demi: Olha só, sua mala, ou você cala a sua boca ou eu arrebento a tua cara! E além do mais, você nem sabe o porquê de eu estar chorando!
Camilla: Quem se importa? Ah, deixa eu ver... Ninguém!
Demi: Até quando vai ficar me enchendo o saco? Qual é o seu problema?
Camilla: Bom, eu vou parar de te encher o saco, quando você parar de respirar. O meu problema? Você é o meu problema! Só de olhar pra tua cara eu me irrito! Sua chorona babenta.
(Demi dá um tapa na cara de Camilla e todo mundo fica olhando surpreso)
Camilla: VADIA! (Dando um soco no rosto de Demi)
(Demi começa a sangrar, e todo mundo começa a olhar para as duas. Demi dá um soco em Camilla, e Camilla logo depois devolve. Joe segura os braços de Camilla e Nick segura Demi.)
Joe: Vocês duas enlouqueceram, é ?! (quase gritando)
(Demi consegue tirar o tênis só com os pés e jogar na cara de Camilla)
Camilla: VACA!
(Camilla se debate e consegue se soltar de Joe, Nick solta Demi assim que percebe que Camilla se soltou, Camilla começa a dar socos consecutivos em Demi, até a hora em que Demi começa a tossir e cuspir sangue, mas Camilla continua batendo nela, e a chamando de chorona)
Joe: CHEGA! (Segura Camilla muito forte)
Camilla e Demi: JOE! Você não tem nada a ver com isso!
(Joe solta Camilla, assustado. E Camilla volta a socar Demi, Joe, para não ver, vira a cara.)
Miley: Se isso continuar assim a Demi vai se ferir mesmo! (meio chocada com a situação)
(Selena ia bater em Camilla, mas Nick a segura)
Nick: Não faz isso.
(O nariz de Demi começou a sangrar mais e mais e ela continuava cuspindo sangue. Todos que estavam vendo estavam muito assustados. Até que Camilla dá um soco tão forte em Demi, que ela cai no chão com a mão no rosto. Demi sentia muita dor, mas conseguiu se levantar rapidamente e facilmente. Ela estava praticamente se movendo com o ódio e a raiva... Demi levantou e socou Camilla tão forte que ela caiu no chão, rolando.)
Camilla: (se levantando com mão no rosto) Sua...
Joe: Eu não posso mais ver isso! (segura Camilla denovo)
Camilla: Tudo bem Joe! Pode me soltar! Eu vou parar! Argh! Nunca mais se atreva a encostar um dedo em mim, ouviu, Demetria? E você, Joe, vem me ajudar a medicar meus ferimentos! (e sai, batendo o pé)
Joe: Demi... Você tá bem?
Demi: Por quê você se importa? Vai atrás da sua namoradinha, vai! (tosse sangue)
Joe: Mas... Demi... Você...
Demi: VAI EMBORA JOSEPH! (grita)
Joe: Mas... Eu...
Nick:(cochicha pro Joe) É melhor você ir, cara.
Joe: T-tá... (abaixa a cabeça e vai à procura de Camilla)
Miley: Você tá bem, Demi?
Demi: Eu pareço bem? (tosse sangue)
Selena: Ai, que vontade de matar a Camilla!
Miley: Somos duas!
Kevin: Pois é... Só não bato nela porque seria um ato covarde!
Nick: Uhum!
Selena: Nick...
Nick: Oi?
Selena: Posso falar com você?
Nick: Claro.
(E vão pra um lugar onde não tem ninguém)
Selena: O quê você queria me falar ontem na casa da Miley?
Nick: Ah, eu, ér... Por quê você quer saber disso agora?
Selena: Eu estou curiosa... (sorrindo)
Nick: É que... Selena... Eu te...


Fim do Capítulo 6




Gente, muito obrigada pelos comments!

Um comentário: