sexta-feira, 19 de março de 2010

Personagens

Camilla Belle
Camilla tem 18 anos. Camilla é obcecada por Joe mas diz sempre que é completamente apaixonada por ele. Camilla odeia Demi porque sabe que Demi é apaixonada por Joe. Camilla é meio sem noção. Suas amigas são Emily e Danielle. Odeia Demi, Miley e Selena.
Emily Osment
Tem 16 anos.Emily é completamente maluca pelo Nick. Mas ele nem lhe dá bola. Emily arma planos com suas amigas para conseguir separar Nick de Miley. Mal sabe ela que a rival dela é outra.
Danielle Deleasa
Tem 18 anos.Danielle tem obceção por Kevin assim como Camilla tem uma por Joe. É gananciosa e se acha a mais linda de todas. Odeia Demi, Miley e Selena.
Demi Lovato
Demi tem 17 anos.Os pais de Demi morreram quando ela tinha 4 anos.Demi é apaixonada por Joe desde os 4 anos, e todos sabem disso, menos o próprio Joe. Demi nega que o ama mas ela sabe melhor que ninguém que não sente só amizade por ele. Demi odeia Camilla profundamente. Seus amigos são: Kevin, Nick, Joe, Selena e Miley.

Joe Jonas
Joe tem 17 anos. Joe namora Camilla mas não sente absolutamente nada por ela. Joe é engraçado e alegre. Considera Demi sua unica irmã, mas isso muda depois. É irmão de Nick e Kevin. Suas amigas são : Demi,Miley e Selena.


Miley Cyrus

Miley tem 17 anos. Miley é muito boa com todo mundo. Miley é apaixonada por Kevin, mas namora Nick há muito tempo e não termina com ele por achar que ele a ama muito. Miley é amiga de : Kevin, Nick, Joe , Demi e Selena. Odeio muito a Camilla por sempre zombar de Demi e a Danielle por sempre ficar dando em cima de Kevin.

Nick Jonas
Nick tem 17 anos. Nick acha que odeia Selena, mas na verdade é completamente louco por ela. Nick força completamente o namoro com Miley, por achar que ela a ama muito. É irmão de Joe e Kevin. Suas amigas são: Miley, Demi e Selena. Fica com raiva de Emily porque sempre que o vê dá em cima dele.


Kevin Jonas
Kevin tem 18 anos. Kevin é bondoso e simpático com todo mundo. E acha que ele e Miley são as únicas pessoas normais de todos os seus amigos. É muito romântico e sempre zoa o seu irmão Joe. É apaixonado por Miley, mas nunca disse à ninguém, porque Nick namora Miley. Seus irmãos são Joe e Nick. Suas amigas são: Miley, Demi e Selena. Acha a Danielle sem noção.



Selena Gomez

Selena tem 17 anos. Selena não sabe se odeia Nick, ou se só acha que odeia ele. Pois sempre que ela toca nele, ela sente algo diferente. Odeia muito Camilla e Emily. Considera Demi sua irmã de sangue. Seus amigos são : Demi, Miley, Joe, Nick e Kevin.



Um comentário:

  1. oi eu adoro o seu blog e queria te pedir um favor dilvulgue meu blog por favor

    http://demi-lovato01.blogspot.com/

    ResponderExcluir