quinta-feira, 25 de março de 2010

Capítulo 4

Na escola...

(Selena e Demi chegam ao pátio antes da aula começar)

Demi: Oi gente!
Miley: E aí Dem'z e Selly.
Kevin: Que turma que vocês estão?
Selena e Demi: M22
Miley, Kevin e Nick: Nós também!
Joe: Eu e Camilla também.
Selena: Aiin, não acredito que eu vou ficar na sala daquela nojenta!
Joe: Ah, não começa não Selena! Alías, eu quero conversar com vocês sobre isso! Eu me esqueci de falar ontem!
Nick: Fala.
Joe: Não quero que vocês fiquem xingando a Camilla e nem ficar evitando-a!
Miley: Tá de zoa, né?
Joe? Não Miley, não estou! Sei que vocês não gostam muito dela, mas, respeito é bom e todo mundo gosta.
Demi: Joe eu não vou fazer o que está pedindo.
Joe: Oquê? Porquê não? Você era a pessoa que eu mais esperava aceitar assim que eu falasse!
Demi: Você se enganou, Joe... Sinto muito. Mas eu não vou conseguir.
Joe: Pensei que eu podia confiar em você... (e sai a encontro de Camilla)
Selena: Ele está que nem um cachorrinho atrás da dona.
Nick: Verdade!
Demi: Tsc, deixa pra lá... Bom, eu vou pra sala.. (e sai, meio triste)
Kevin: Esses dois... Já faz 13 anos que eles ainda não perceberam o que um sente pelo outro.
Miley: Um dia eles vão ter que perceber. (e vão cada um pra sua sala)

Na sala M22...
(Antes de entrar na sala, Demi vê pela fresta da porta Joe e Camilla se engolindo na última carteira)
Demi: (olhando pela porta e falando baixinho)Eu não vou conseguir aguentar mais por muito tempo... ( e entra e senta na primeira carteira evitando ao máximo olhar pra Joe. Até o momento que ela percebeu que havia água saindo de seus olhos.. Joe percebeu e parou de beijar Camilla.)
Joe: Pera aí Cami's. (e foi até Demi) O que foi Dem'z?
Demi: Ah, quê? Não foi, nada... (enxugando os olhos)
Joe: Por quê você está chorando?
Demi: Não é nada, Joseph. Pode voltar a se engolir com a sua namorada!
Joe: Eu só quero ajudar Demi! Mas.. Pera aí... Você tá com ciúmes?
Demi: Oquê? Ciúmes? Por que eu teria ciúmes de você, Joseph?
Joe: Eu... não.. sei... Então, eu vou voltar pra lá... (e volta para onde Camilla estava.)
(Nick e Selena chegam na sala)
Nick: Eles brigaram, é?
Selena: Sei lá!
Nick: Parece até que trocamos com eles, nós brigávamos direto! Mas agora quem brigam são eles.. E até que nós nos damos bem agora...
Selena: É... Vou falar com a Demi
Nick: Ok.
(Ela senta na carteira ao lado da de Demi)
Selena: O que foi, Demi?
Demi: Não é nada...
Selena: Demi, eu sou sua melhor amiga desde os 6 anos.. Talvez ninguém te conheça melhor do que eu! Talvez só o Joe... Mas ele não é uma garota... Ele não entende os seus sentimentos... Mas... Peraí... (falando baixinho pra ninguém ouvir) A Camilla... Continua te ameaçando daquilo?
Demi: Continua...


Fim do Cap. 4

Um comentário: