segunda-feira, 22 de março de 2010

Capitulo 2 - Parte 2

Todos:Ahhh ...Demi.. (abraçam ela )
E sem querer quando, eles estavam abraçando a Demi...


O Nick sem querer mete a mão na bunda da Selena.
Selena: Quem foi que... NIIIIICKKKK!!SEU IMBECIL, IDIOTA, TARADO!
Todos-Nick e Selena: O que ele fez?
Selena: METEU A MÃO NA MINHA BUNDA!
Todos-Nick e Selena: OQUEEEEEE?
Nick: FOI SEM QUERER GENTE, EU JURO!
Selena: IDIOTA!
Até que Nick põe dessa vez de propósito a mão no peito de Selena e aperta.
Todos-Nick: :O
Selena: NIIIIIIIIIIICKIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
Todos-Selena: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selena: Vai deixar Miley?
Miley: Ai Sel, ele só tá brincando rsrs.
Kevin: Que brincadeira divertida xD... Posso fazer contigo então, Miley?
Miley:(toda vermelhinha) QUÊE? Claro que não! o_Ó.
Todos-Miley: kkkkkkkkkkkk
Selena: Nunca mais faça isso Nicholas! Seu Imbecil!
(Camilla e Joe chegam)
Camilla: Ai, que barraco. Vocês não sabem ser pessoas normais não, é?
Miley: Chegou a mala!
Joe: Não começa não, Miley!
Demi: Argh! (e sai)
Todos-Joe e Camilla: Peraí Demi, eu vou com você! (e saem)
Camilla:Ainn Joe! Porque eles não gostam de mim?
Joe: É, mas quando eu chegar em casa eu vou falar com eles..

Fim do Capítulo 2.



E gente, muito obrigada pelos comentários. Prometo que posto rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário